♡ Frete grátis para todo o Brasil a partir de R$189,00 ♡

 

 TROCA

 

A troca poderá ser solicitada no prazo de 7 dias, contados em dias corridos a partir da data de recebimento, sendo que as peças da aba PROMOÇÃO não poderão ser trocadas.

 

Podendo ser gerado um crédito ou cupom de desconto no valor do produto ou a troca do produto por outro de valor igual considerando o valor pago no pedido.

Caso o cliente decida pela troca de produto, o custo do envio é do cliente.

O custo do frete de retorno até nossa loja é por nossa conta, e o frete de reenvio fica por conta do cliente.

 

Essa operação, só será realizada após o recebimento dos produtos em nossa loja e a efetiva checagem das condições das peças.

 

ARREPENDIMENTO / DEVOLUÇÃO

 

Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até 7 dias corridos, a contar da data de recebimento.

 

CONDIÇÕES

 

Para realizar a troca ou devolução, deverá ser observado as seguintes condições:

· O produto não poderá ter indícios de uso

· O produto deverá ser encaminhado na sua embalagem original

 

PRIMEIRO PASSO

 

Entre em contato através do email [email protected] ou  WhatsApp 62 99676-3538 informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca ou devolução.

Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para prosseguir com a solicitação.

 

PROCEDIMENTOS

 

Após a solicitação da troca ou devolução você receberá um código de autorização de postagem e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios

Não cobrimos os custos de embalagem, por isso sugerimos que você utilize a mesma em que recebeu a sua compra ou use uma embalagem adequada para o envio.

 

ANÁLISE DE PRODUTO COM DEFEITO

 

O produto passará por uma análise com prazo máximo de 10 dias, a loja se isenta de trocar ou consertar qualquer produto que seja constatado algum vício de qualidade por mau uso, peças danificadas, arrebentadas, amassadas, quebradas ou que apresentem perda de pedras.

 

RESTITUIÇÃO DE VALORES

 

Será processada a devolução dos valores pagos ao comprador, através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra; após o recebimento do produto na nossa loja e checagem de suas condições.

 

Para os pagamentos realizados com cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer no prazo de até 2 (duas) faturas subsequentes à data de autorização de restituição, pois este depende da data de fechamento da fatura e da política financeira da administradora do cartão.

 

IMPORTANTE 

 

Para as situações de reenvios, cancelamentos decorrentes de erro no endereço, restrições de entrega ou retorno de encomendas após aguardar retirada na agência dos Correios, os custos desse envio serão cobrados do cliente.

A loja não tem responsabilidade sobre erros de endereços, ou encomendas encaminhadas para retirada na agência por quaisquer motivos.

Link para consultar áreas com restrições de entregas dos correios:

http://www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/restricaoentrega/